domingo, 3 de outubro de 2010


O passado sempre volta a me atormentar. Admito que tenho culpa desta vez, com esse vazio que sinto por dentro  precisava de alguém que me fizesse rir, mesmo que por um momento, um sorriso breve, leve, até tímido.. É bom saber que mesmo depois das tantas voltas que nossas vidas deram, em sentidos opostos, você ainda se importa em me ver bem, ou pelo menos finge. Aí não tem angústia que envolva o meu coração. Só sobra o carinho que sinto por ti, um carinho que sente falta da esperança de olhar nos olhos teus, ver teu sorriso e sorrir também. Um carinho onde a ternura e a admiração substituem a decepção e a solidão que me fizera passar.  Deu até pra sentir saudade do teu toque, do teu cheiro, das tuas manias, estranhices.. Mas quem sabe a gente  se encontra, nessas voltas e re-vi-ra-voltas da vida!

Nenhum comentário: